sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Compra de livros

Depois de uma semana descobrindo novos sites sobre livros muito interessantes (tantos os livros quanto os blogs) que eu me empolguei e decidi comprar novos livros para mim. Bem, na verdade eu ia comprar um livro só. Como ele ainda tentam estimular a leitura se os livros para adolescentes custam uma fortuna????
Rodei toda a livraria para descobrir que os livros que eu potencialmente escolheria e que fazem parte de séries tinham os números 2, 3 ,4 e sei lá mais o que menos o número 1! Nenhuma coleção tinha o número 1!!!
Ok eu poderia ter levado um que não fazia parte de uma série. Como "A batalha do apocalipse" mas esse eu vou ler antes de comprar. Já que vão me emprestar...
Acabei a noite comprando somente presunto, queijo e nescau....

To frustrada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário