quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Livros a R$9,00!!!!


Pronto, ontem eu me lamentando por não poder comprar tantos livros quanto eu gostaria e uma grande chance aparece na minha frente.
Submarino está com uma promoção bem legal de livros. Best Sellers por R$10,00!!!! É sério. Silmarilion, o hobbit, Senhor dos anéis, a coleção deixados para trás, Alice no país das maravilhas....Pena que os de meu interesse eu já tenha quase todos. Mas são 197 livros no total e todos a R$10,00.
E a lista dos livros de literatura estrangeira com descontos progressivos também está bem interessante. Mas a lista de mais de 1500 livros é cansativa. Se dentro dês grupo tivéssemos subdivisões seria muito mais fácil se achar o livro que se quer. Mas CUIDADO, muito livros nesta lista aparecem na lista dos Best Sellers com uma variação de preço absurda.
A saraiva também tem lá suas promoções. Literatura Nacional e Estrangeira com até 80% de desconto. Confira a lista por . Além de livros por R$10,00 e outras promoções. Bem legais
Isso para eu parar de ficar falando de como livro é caro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário