quinta-feira, 17 de março de 2011

Um bom dia de compras

Hoje foi o dia em que eu não pude reclamar. A minha maior birra são os preços absurdos dos livros aqui no Brasil. Mas hoje foi um dia muito bom pra quem gosta de ler. Principalmente literatura fantástica.
Foi um dia também que eu tive que reconhecer o uso e a funcionalidade do Twitter. Eu realmente não gostava dele, e muito menos entendia como funcionava.
Mas hoje foi o dia em que uma ferramenta que eu não gostava me ajudou a comprar o livro que eu tanto queria por um preço mais justo.
Eu já estava me conformando a ler esse livro só daqui a alguns meses quando o preço dele cairia para alguma coisa mais singela que os R$40,00 que é vendido hoje. Mas não é que eu consegui adquiri-lo por módicos 19,90?!

Já é uma febre na net e já virou série da HBO que vai ser lançado acho que em abril.
Muito bom saber que vou poder lê-lo antes de assisti-lo.




Este também foi bem recomendado. Principalmente pelo Garota it. Eu não deveria mais me deixar levar por boas sinopses da net, mesmo de sites que sigo depois da decepção com Dragões de Éter. Mas este devo admitir que foi pelo preço. R$ 5!!! não tive como resistir.







Ah sim eu preciso dar o crédito dessas e de outras grandes promoções que rolaram no #diadecomprarlivros do Submarino (novo_submarino). Como ainda é hoje dá uma olhada no site do Submarino e cuidado com o seu cartão de crédito!
A propósito há um monte de promoções rolando mas esses livros já não estão a esse valor, pois eu conferi. Mas mesmo assim ainda está mais barato que o normal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário