terça-feira, 22 de março de 2011

Escrever bem

É algo que eu sempre busco.
Ler bastante. Mesmo que seu trabalho tome quase todo o seu tempo e outras atividades peguem o resto.
Ser persistente. Pois tudo conspira contra a sua vontade.
Tentar novamente, é o que eu estou tentando fazer novamente depois de um período sem inspirarão, mas cheia de conflitos pessoais.
Vou tomar por inspiração um post que li hoje que dizia que pessoas inteligentes dormem mais tarde do que as outras não tão inteligentes assim. Vai que dá certo.
Comecei a ler Guerra dos Tronos e realmente é uma linda histórias bem escrita. Problemas de tradução a parte, é de um escritor inspirador.
Estou pensando em colocar aqui aos poucos os esboços de uma história fantástica que comcei a escrever a anos atrás, mas que não tenho mais intenção de terminar. Hoje tenho novas aspirações, mas gostei da forma que aquela história estava tomando.
Vou amadurecer mais a idéia. Pois afinal receber criticas inteligentes é sempre construtivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário