quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Mar de livros

Assim como muita gente tenho meus gostos literários e um jeito muito particular de escolher livros para ler. Não consigo simplesmente ler um livro só por ser muito cobiçado, por estar na moda ou por ser considerado um clássico.
O tempo de leitura por obrigação já passou. Acabou escola e acabou a faculdade. Logo, hoje leio por que gosto, por prazer, por curiosidade. Então me dou ao luxo de deixar de lado leituras que me parecem tediosas. Claro, posso estar perdendo muito com isso, mas todos tem direito a escolha não é mesmo?

Hoje estou passando por um jejum literário, que desta vez foi imposto por mim mesma(por motivos que não me sinto a vontade de comentar). Logo agora eu tenho muita coisa pra ler, livros que eu tenho que devolver, mas cá estou eu quase roendo as unhas de ansiedade. E pensar que a alguns meses eu simplesmente não estava afim de ler mesmo. Acho que era pela falta de conhecimento de títulos realmente interessantes.

E agora me vejo em uma situação completamente nova e interessante.
Por ser tão chata na hora de escolher algo para ler nunca tinha tantos títulos como tenho agora na lista de espera. O que torna as releituras ainda mais distantes.

Dos que estão na minha estante tenho:

1. Amanhã , quando a guerra começou
2. O único e eterno rei - vol. 1
3. Cidade de Ossos
3. Jogos Vorazes
4. Em Chamas

obs. e esses são os de ficção, contando ao todo seriam uns 7 a 9 livros.

E como todos eles fazem parte de séries de livros a lista vai se multiplicando.
Fora as Cronicas de Gelo e Fogo, finalmente vou comprar o livro dois, Tormenta de Espadas...
Me sinto mergulhando em um mar de livros

Nenhum comentário:

Postar um comentário